Secretaria de Desenvolvimento Econômico Indústria e Comércio comemora mais uma Microempresa no Berçário Industrial.

Após ser aprovado uma nova Lei Municipal que Instituiu o Berçário Industrial de Tucunduva, a Administração Municipal ,através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio viabilizou para que a Microempresa recém formada, Metalúrgica Rio Grande, para iniciar suas atividades , através do Programa de Incentivo às Microempresas. Essa semana foi assinado pelo prefeito Marcelo Burin, e também pelos jovens sócios, Tomás Pereira, Delcio Pies e contam com o auxílio de Fernando Peripolli, um contrato onde o município oferta pelo prazo de 03 anos um módulo para que a Microempresa venha operar sem tributos municipais e sem taxas de aluguel. A Microempresa atua com estruturas metálicas, calhas, algerosas, portões, grades e solda em geral. O endereço é na Avenida Oswaldo Teixeira 2424 Sala 03-Berçário Industrial. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jonas Fernando, comemora a ação de regularização do Berçário, pois destaca, que isso possibilitou que as empresas tenham maior segurança, bem como o próprio município gera a oportunidade de movimentar a economia local e oportunizar os novos empreendedores. O Berçário Industrial estava 19 anos sem legislação municipal, mas recentemente a Lei foi criada. A Administração Municipal parabeniza os Jovens empreendedores.

OperadorSite:VictorBrun