1º FEIRÃO QUEIMA DE ESTOQUE!

-

Resgatando os grandes eventos, Tucunduva realizará no sábado, dia 29 de Setembro de 2018, o 1º Feirão Queima de Estoque. O evento que irá reunir diversas empresas tucunduvenses dos segmentos de roupas, calçados, agroindústrias e veículos promete movimentar o comércio local. O 1° Feirão acontecerá no Complexo Esportivo de Tucunduva onde está localizado o Ginásio Municipal de Esportes João Puhl e o campo de futebol sete, das 09 até às 21 horas. Além das inúmeras empresas com ofertas e promoções diferenciadas, muitas serão as atrações: Brinquedos Infláveis, Praça de Alimentação, Wi-Fi Liberado e também o Balão Sicredi. As pessoas que comprarem acima de R$ 100,00 nos stands participantes, irão preencher uma cautela para concorrer a voos com o Balão Sicredi. É importante ressaltar, que por motivos de segurança, o voo é cativo, onde o Balão fica amarrado ao chão, subindo na vertical em torno de 20 metros, e somente serão realizadas em condições climáticas favoráveis. Também será disponibilizada erva mate e água quente para as pessoas que desejarem participar da mateada. Toda comunidade está convidada a participar e fazer do evento um grande sucesso, vai ser o Maior Barato Comprar. O 1° Feirão Queima de Estoque tem a realização da FEICAM, com o apoio da Administração Municipal de Tucunduva, Secretaria de Indústria e Comércio, Acisat, Log Informática, Sicredi, Cresol, Banco do Brasil e Banrisul.

Operadorsite:VictorBrun