DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 64_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRODUÇÃO DE INFORMATIVO INSTITUCIONAL

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 64
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 64_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRODUÇÃO DE INFORMATIVO INSTITUCIONAL

JAIRO DENIZ DE SOUZA 44178395068. CNPJ 29.099.295/0001-87. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 5.950,00.

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 16/12/2021.

Data de Abertura: 09/12/2021
Data de Publicação: 16/12/2021
Data de Encerramento: 16/12/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 63_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA DRENAGEM DAS ÁGUAS PLUVIAIS DA QUADRA DE AREIA DA PRAÇA DA REPÚBLICA

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 63
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 63_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA DRENAGEM DAS ÁGUAS PLUVIAIS DA QUADRA DE AREIA DA PRAÇA DA REPÚBLICA

FUCHS - MATERIAIS DE CONTRUÇÃO LTDA. CNPJ 90.607.847/0001-21. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 3.883,00.

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 14/12/2021.

 

Data de Abertura: 15/10/2021
Data de Publicação: 14/12/2021
Data de Encerramento: 14/12/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 61_2021 - AQUISIÇÃO DE TIJOLOS E AREIA PARA INSTALAÇÃO DE 7 BOCAS-DE-LOBO NO TRECHO DA AV. DR. OSVALDO TEIXEIRA ENTRE AS LOJAS BECKER ATÉ A SAÍDA DA CIDADE

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 61
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 61_2021 - AQUISIÇÃO DE TIJOLOS E AREIA PARA INSTALAÇÃO DE 7 BOCAS-DE-LOBO NO TRECHO DA AV. DR. OSVALDO TEIXEIRA ENTRE AS LOJAS BECKER ATÉ A SAÍDA DA CIDADE

MÁRCIO HENNING & CIA LTDA CNPJ 14.284.876/0001-11. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 3.400,00.

SECCHI COMÉRCIO, EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO DE CEREIAS LTDA CNPJ 04.429.539/0001-11. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 3.045,00.

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 14/12/2021.

Data de Abertura: 02/12/2021
Data de Publicação: 14/12/2021
Data de Encerramento: 14/12/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 62_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE COMPACTADOR DE SOLO, PARA A SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS.

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 62
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 62_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE COMPACTADOR DE SOLO, PARA A SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS.

 

K3 LOCADORA DE EQUIPAMENTO LTDA. CNPJ: 12.657.914/0001-09. VALOR DA CONTRAÇÃO: R$ 1.000,00.

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 14/12/2021.

 

Data de Abertura: 07/12/2021
Data de Publicação: 14/12/2021
Data de Encerramento: 14/12/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 60_2021 - REALIZAÇÃO DOS REGISTROS DE FILMAGEM TERRESTRE E AÉREA COM O ANTES E DEPOIS DAS MELHORIAS NO ASFALTO EM TUCUNDUVA

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 60
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 60_2021 - REALIZAÇÃO DOS REGISTROS DE FILMAGEM TERRESTRE E AÉREA COM O ANTES E DEPOIS DAS MELHORIAS NO ASFALTO EM TUCUNDUVA

LAURO JOSÉ SCHUH CNPJ 00.415.360/0001-54. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 2.100,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 13/12/2021

Data de Abertura: 25/10/2021
Data de Publicação: 13/12/2021
Data de Encerramento: 13/12/2021

Clique para mais informações

PREGÃO PRESENCIAL Nº 08_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E SUPORTE DE IMPRESSORAS

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Frustrado
Numero: 008/2021
Status: Frustrado
Descrição:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2021 - Licitação exclusiva às beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006. Tipo menor preço por item. Objetivo: Contratação de empresa prestadora dos serviços de locação e suporte de impressoras. Sessão pública dia 23/12/2021 às 09h. A sessão pública ocorrerá na Prefeitura Municipal de Tucunduva. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.

 

Data de Abertura: 23/12/2021 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 10/12/2021

Clique para mais informações

CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 02_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A EXECUÇÃO DO PLANO DE PREVENÇÃO E PROTEÇÃO DE COMBATE A INCÊNDIO - PPCI NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Tipo:
  • Concorrência
Status:
  • Finalizada
Numero: 002/2021
Status: Finalizada
Descrição:

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 02/2021 - Tipo menor preço global. Objetivo: Contratação de empresa visando a execução do Plano de Prevenção e Proteção de Combate a Incêndio – PPCI para as Escolas Municipais de Tucunduva-RS. Sessão pública dia 27/01/2022 às 09h. A sessão pública ocorrerá na Prefeitura Municipal de Tucunduva. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br

 

Edital Retificado em 11/01/2022 - Mantém-se a data da Sessão pública no dia 27/01/2022 às 09h.

 

Reabertura da Sessão Pública para abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas visando a execução de PPCI, ocorrerá no dia 18 (dezoito) de fevereiro de 2022 às 15 (quinze) horas. Tucunduva/RS, 16 de fevereiro de 2022.

Data de Abertura: 27/01/2022 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 10/12/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 59_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNCECIMENTO DE ESTRUTURA DE SOM E LUZES, NECESSÁRIOS PARA OS EVENTOS DA PROGRAMAÇÃO NATALINA

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 59
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 59_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNCECIMENTO DE ESTRUTURA DE SOM E LUZES, NECESSÁRIOS PARA OS EVENTOS DA PROGRAMAÇÃO NATALINA

PABLO FERNANDO KNORST CNPJ 13.464.759/0001-77. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 1.500,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 10/12/2021

Data de Abertura: 03/12/2021
Data de Publicação: 10/12/2021
Data de Encerramento: 10/12/2021

Clique para mais informações

PREGÃO PRESENCIAL Nº 09_2021 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO

Tipo:
  • Pregão presencial
Status:
  • Finalizada
Numero: 009/2021
Status: Finalizada
Descrição:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2021 - Licitação exclusiva às beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006. Tipo menor preço por item. Objetivo: Registro de Preços para Aquisição de Material Elétrico. Sessão pública dia 03/02/2022 às 09h. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.

 

PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2021PROCESSO LICITATÓRIO REABERTO E EDITAL RETIFICADO. A DATA DA SESSÃO PÚBLICA PASSA A SER DIA 03/02/2022 
ÀS 09H.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2021 - PUBLICADO ESCLARECIMENTO EM 28/01/2022.

 

Reabertura da Sessão Pública do Pregão Presencial nº 09/2021, que se encontra suspensa desde o dia 03/02/2022, devido a abertura de prazo para entrega de documentação sem restrição, conforme item 7.3 do edital. A Sessão Pública será reaberta no dia 18 (dezoito) de fevereiro de 2022 às 14 (catorze) horas, para continuidade dos trabalhos relacionados ao procedimento licitatório e eventuais manifestações de intenção de interpor recurso. Tucunduva/RS, 16 de fevereiro de 2022.

Data de Abertura: 03/02/2022 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 10/12/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 58_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 58
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 58_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

VERA NELSI SCHMIDT MURARO CNPJ 92.785.252/0001-91. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 14.850,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 10/12/2021

Data de Abertura: 30/11/2021
Data de Publicação: 10/12/2021
Data de Encerramento: 10/12/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 57_2021 - REALIZAÇÃO DO PROJETO ELÉTRICO DE REFORMA E SUBTITUIÇÃO DE REDE DE ENERGIA ELÉTRICA DA EMEF SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 57
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 57_2021 - REALIZAÇÃO DO PROJETO ELÉTRICO DE REFORMA E SUBTITUIÇÃO DE REDE DE ENERGIA ELÉTRICA DA EMEF SÃO JOSÉ OPERÁRIO

AJG ENGENHARIA LTDA CNPJ 19.780.730/0001-80. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 8.757,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 09/12/2021

Data de Abertura: 01/12/2021
Data de Publicação: 10/12/2021
Data de Encerramento: 10/12/2021

Clique para mais informações

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12_2021 - SRP - REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS.

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 012/2021
Status: Finalizada
Descrição:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2021 - Licitação exclusiva às beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006. Tipo menor preço por item. Objetivo: Registro de Preços visando a aquisição de Medicamentos.

AVISO DE 2º RETIFICAÇÃO DO EDITAL de Pregão Eletrônico nº 12/2021, objetivando o registro de preços para aquisição de Medicamentos. A sessão pública passa a ser dia 31/01/2022 às 09h. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br. Retificado em 30/12/2021.

 

 

Data de Abertura: 31/01/2022 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 08/12/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 56_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 56
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 56_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

MAQÇÕES COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA CNPJ 91.643.122/0001-51. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$14.358,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 07/12/2021

Data de Abertura: 03/12/2021
Data de Publicação: 08/12/2021
Data de Encerramento: 07/12/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 55_2021 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, A FIM DE SUPRIR AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 55
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 55_2021 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, A FIM DE SUPRIR AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

MAURICIO L. RENZ & E CIA LTDA CNPJ 08.302.679/0001-85. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 17.490,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 06/12/2021

Data de Abertura: 03/12/2021
Data de Publicação: 07/12/2021
Data de Encerramento: 06/12/2021

Clique para mais informações

INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 15_2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO SOFTWARE AS A SERVICE PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA ENTRE O REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E OS REGIMES DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICÍPAIS.

Tipo:
  • Inexigibilidade
Status:
  • Aberta
Numero: 15
Status: Aberta
Descrição:

INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 15_2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO SOFTWARE AS A SERVICE PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA ENTRE O REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E OS REGIMES DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICÍPAIS.

EMPRESA DE TECNOLOGIA E INFORMACOES DA PREVIDENCIA - DATAPREV S.A. CNPJ 42.422.253/0001-01 VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 1.200,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 06/12/2021.

Data de Abertura: 22/11/2021
Data de Publicação: 06/12/2021

Clique para mais informações