Licitações
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 62_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE COMPACTADOR DE SOLO, PARA A SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS.
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 62
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 62_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE COMPACTADOR DE SOLO, PARA A SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS.
K3 LOCADORA DE EQUIPAMENTO LTDA. CNPJ: 12.657.914/0001-09. VALOR DA CONTRAÇÃO: R$ 1.000,00.
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 14/12/2021.
Data de Abertura: 07/12/2021
Data de Publicação: 14/12/2021
Data de Encerramento: 14/12/2021
Clique para mais informações
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 60_2021 - REALIZAÇÃO DOS REGISTROS DE FILMAGEM TERRESTRE E AÉREA COM O ANTES E DEPOIS DAS MELHORIAS NO ASFALTO EM TUCUNDUVA
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 60
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 60_2021 - REALIZAÇÃO DOS REGISTROS DE FILMAGEM TERRESTRE E AÉREA COM O ANTES E DEPOIS DAS MELHORIAS NO ASFALTO EM TUCUNDUVA
LAURO JOSÉ SCHUH CNPJ 00.415.360/0001-54. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 2.100,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 13/12/2021
Data de Abertura: 25/10/2021
Data de Publicação: 13/12/2021
Data de Encerramento: 13/12/2021
Clique para mais informações
PREGÃO PRESENCIAL Nº 08_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E SUPORTE DE IMPRESSORAS
Tipo:
- Pregão presencial
Status:
- Frustrado
Numero: 008/2021
Status: Frustrado
Descrição:
PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2021 - Licitação exclusiva às beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006. Tipo menor preço por item. Objetivo: Contratação de empresa prestadora dos serviços de locação e suporte de impressoras. Sessão pública dia 23/12/2021 às 09h. A sessão pública ocorrerá na Prefeitura Municipal de Tucunduva. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.
Data de Abertura: 23/12/2021 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 10/12/2021
Clique para mais informações
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 02_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A EXECUÇÃO DO PLANO DE PREVENÇÃO E PROTEÇÃO DE COMBATE A INCÊNDIO - PPCI NAS ESCOLAS MUNICIPAIS
Tipo:
- Concorrência
Status:
- Finalizada
Numero: 002/2021
Status: Finalizada
Descrição:
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 02/2021 - Tipo menor preço global. Objetivo: Contratação de empresa visando a execução do Plano de Prevenção e Proteção de Combate a Incêndio – PPCI para as Escolas Municipais de Tucunduva-RS. Sessão pública dia 27/01/2022 às 09h. A sessão pública ocorrerá na Prefeitura Municipal de Tucunduva. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.
Edital Retificado em 11/01/2022 - Mantém-se a data da Sessão pública no dia 27/01/2022 às 09h.
Reabertura da Sessão Pública para abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas visando a execução de PPCI, ocorrerá no dia 18 (dezoito) de fevereiro de 2022 às 15 (quinze) horas. Tucunduva/RS, 16 de fevereiro de 2022.
Data de Abertura: 27/01/2022 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 10/12/2021
Clique para mais informações
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 59_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNCECIMENTO DE ESTRUTURA DE SOM E LUZES, NECESSÁRIOS PARA OS EVENTOS DA PROGRAMAÇÃO NATALINA
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 59
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 59_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNCECIMENTO DE ESTRUTURA DE SOM E LUZES, NECESSÁRIOS PARA OS EVENTOS DA PROGRAMAÇÃO NATALINA
PABLO FERNANDO KNORST CNPJ 13.464.759/0001-77. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 1.500,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 10/12/2021
Data de Abertura: 03/12/2021
Data de Publicação: 10/12/2021
Data de Encerramento: 10/12/2021
Clique para mais informações
PREGÃO PRESENCIAL Nº 09_2021 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO
Tipo:
- Pregão presencial
Status:
- Finalizada
Numero: 009/2021
Status: Finalizada
Descrição:
PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2021 - Licitação exclusiva às beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006. Tipo menor preço por item. Objetivo: Registro de Preços para Aquisição de Material Elétrico. Sessão pública dia 03/02/2022 às 09h. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.
PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2021 - PROCESSO LICITATÓRIO REABERTO E EDITAL RETIFICADO. A DATA DA SESSÃO PÚBLICA PASSA A SER DIA 03/02/2022
ÀS 09H.
PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2021 - PUBLICADO ESCLARECIMENTO EM 28/01/2022.
Reabertura da Sessão Pública do Pregão Presencial nº 09/2021, que se encontra suspensa desde o dia 03/02/2022, devido a abertura de prazo para entrega de documentação sem restrição, conforme item 7.3 do edital. A Sessão Pública será reaberta no dia 18 (dezoito) de fevereiro de 2022 às 14 (catorze) horas, para continuidade dos trabalhos relacionados ao procedimento licitatório e eventuais manifestações de intenção de interpor recurso. Tucunduva/RS, 16 de fevereiro de 2022.
Data de Abertura: 03/02/2022 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 10/12/2021
Clique para mais informações
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 58_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 58
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 58_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS
VERA NELSI SCHMIDT MURARO CNPJ 92.785.252/0001-91. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 14.850,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 10/12/2021
Data de Abertura: 30/11/2021
Data de Publicação: 10/12/2021
Data de Encerramento: 10/12/2021
Clique para mais informações
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 57_2021 - REALIZAÇÃO DO PROJETO ELÉTRICO DE REFORMA E SUBTITUIÇÃO DE REDE DE ENERGIA ELÉTRICA DA EMEF SÃO JOSÉ OPERÁRIO
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 57
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 57_2021 - REALIZAÇÃO DO PROJETO ELÉTRICO DE REFORMA E SUBTITUIÇÃO DE REDE DE ENERGIA ELÉTRICA DA EMEF SÃO JOSÉ OPERÁRIO
AJG ENGENHARIA LTDA CNPJ 19.780.730/0001-80. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 8.757,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 09/12/2021
Data de Abertura: 01/12/2021
Data de Publicação: 10/12/2021
Data de Encerramento: 10/12/2021
Clique para mais informações
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12_2021 - SRP - REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS.
Tipo:
- Pregão eletrônico
Status:
- Finalizada
Numero: 012/2021
Status: Finalizada
Descrição:
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2021 - Licitação exclusiva às beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006. Tipo menor preço por item. Objetivo: Registro de Preços visando a aquisição de Medicamentos.
AVISO DE 2º RETIFICAÇÃO DO EDITAL de Pregão Eletrônico nº 12/2021, objetivando o registro de preços para aquisição de Medicamentos. A sessão pública passa a ser dia 31/01/2022 às 09h. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br. Retificado em 30/12/2021.
Data de Abertura: 31/01/2022 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 08/12/2021
Clique para mais informações
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 56_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 56
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 56_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS
MAQÇÕES COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA CNPJ 91.643.122/0001-51. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$14.358,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 07/12/2021
Data de Abertura: 03/12/2021
Data de Publicação: 08/12/2021
Data de Encerramento: 07/12/2021
Clique para mais informações
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 55_2021 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, A FIM DE SUPRIR AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 55
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 55_2021 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, A FIM DE SUPRIR AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS
MAURICIO L. RENZ & E CIA LTDA CNPJ 08.302.679/0001-85. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 17.490,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 06/12/2021
Data de Abertura: 03/12/2021
Data de Publicação: 07/12/2021
Data de Encerramento: 06/12/2021
Clique para mais informações
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 15_2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO SOFTWARE AS A SERVICE PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA ENTRE O REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E OS REGIMES DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICÍPAIS.
Tipo:
- Inexigibilidade
Status:
- Aberta
Numero: 15
Status: Aberta
Descrição:
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 15_2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO SOFTWARE AS A SERVICE PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA ENTRE O REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E OS REGIMES DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICÍPAIS.
EMPRESA DE TECNOLOGIA E INFORMACOES DA PREVIDENCIA - DATAPREV S.A. CNPJ 42.422.253/0001-01 VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 1.200,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 06/12/2021.
Data de Abertura: 22/11/2021
Data de Publicação: 06/12/2021
Clique para mais informações
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 54_2021 - SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE ARES-CONDICIONADOS SPLIT
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 54
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 54_2021 - SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE ARES-CONDICIONADOS SPLIT
DOUGLAS RAFAEL SCHULZ 01848165056 CNPJ 37.921873/0001-47. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 3.740,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 06/12/2021.
Data de Abertura: 29/11/2021
Data de Publicação: 06/12/2021
Data de Encerramento: 06/12/2021
Clique para mais informações
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 53_2021 - AQUISIÇÃO DE BEBEDOUROS DE ÁGUA PARA ATENDER AS ESCOLAS MUNICIPAIS
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 53
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 53_2021 - AQUISIÇÃO DE BEBEDOUROS DE ÁGUA PARA ATENDER AS ESCOLAS MUNICIPAIS
FINKLER COMÉRCIO DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS PARA TRATAMENTOS DE ÁGUAS LTDA CNPJ 94.418.175/0001-67. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 16.790,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 03/12/2021.
Data de Abertura: 01/12/2021
Data de Publicação: 03/12/2021
Data de Encerramento: 03/12/2021
Clique para mais informações
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 51_2021 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPIs) PARA DIVERSAS SECRETARIAS
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 51
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 51_2021 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPIs) PARA DIVERSAS SECRETARIAS
FELIPE GERMANO DA ROCHA - ME CNPJ 09.446.409/0001-00. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 7.193,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 02/12/2021.
Data de Abertura: 25/11/2021
Data de Publicação: 03/12/2021
Data de Encerramento: 03/12/2021
Clique para mais informações