Secretaria Municipal de Saúde promoveu atividade de humanização em Tucunduva.

-

Na última quarta-feira, dia 25 de julho, foi realizado na Casa da Amizade, o encontro entre os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e os grupos terapêuticos. Aos moldes de uma Festa Julina, o evento visou a integração entre as equipes e os usuários do município de Tucunduva. Diversas atividades foram realizadas, como o tradicional Casamento Caipira e diversas dinâmicas de grupo. Destaque, para a atuação dos servidores que participaram da encenação teatral com muito bom humor levando muita alegria a todos os presentes. Segundo a responsável pelo encontro, a Psicóloga Denize Cembranel, espaços como esses são importantes para a equipe pois contribuem para o processo de produção de saúde, além da valorização dos profissionais.

Materia: Vinícius Vargas/Denize Cembranel
Fotos: Vinícius Vargas