Comunidade de Tucunduva adere votação da Consulta Popular e Associação Hospitalar irá receber mais de 126 mil reais em recursos.

No último mês de junho, dias 26, 27 e 28, foi realizada a votação da Consulta Popular e com um grande empenho por parte da Administração Municipal de Tucunduva, a Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado será beneficiada com um valor de R$ 126.226,00 em recursos. Para que a mobilização acontecesse, a Administração tucunduvense colocou boa parte de sua estrutura a disposição da votação. Foram disponibilizados servidores, veículos, equipamentos de informática e muito trabalho em prol de que Tucunduva fosse beneficiada com um bom montante de recursos. A área da segurança pública também foi beneficiada, onde a Brigada Militar receberá um Kit Balístico e a Polícia Civil um Kit Informática. A Administração Municipal agradece a todas as pessoas que foram a campo e se dedicaram para angariar os votos, Agentes de Combate as Endemias, Agentes de Saúde, Brigada Militar, colaboradores da Associação Hospitalar, Servidores Municipais, Vereadores e demais voluntários. Agradece também especialmente, a comunidade de Tucunduva pelo empenho e participação votando nas prioridades, fazendo desta forma que Tucunduva recebesse recursos em duas áreas possíveis na votação. A grande votação na área da saúde demonstra a preocupação e o comprometimento da Administração Municipal e da população com a Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado.

Matéria: Vinicius Vargas

Publicado Site: Victor Brun