Empresários de Tucunduva assistiram palestra do SEBRAE sobre atendimento ao cliente.

-

A Administração Municipal de Tucunduva, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio realizou na manhã desta terça-feira, dia 18, junto a ACISAT uma palestra destinada para os empresários tucunduvenses que irão participar do 1º Feirão Queima de Estoque. A Palestrante Lisiani Uggeri Hampel, Gestora de Projetos do SEBRAE, durante a sua fala deu inúmeras orientações, dicas, e ideias para um melhor atendimento ao cliente. O evento contou com o apoio da Acisat, e da Comissão Organizadora do 1º Feirão Queima de Estoque. O evento em questão será realizado no dia 29 de Setembro de 2018, junto ao Ginásio Municipal de Esportes João Puhl e promete movimentar o comércio local.

Operadorsite:victorbrun