Tucunduva terá palestra gratuita para os Microempreendedores Individuais.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae e a ACISAT, irá trazer para Tucunduva uma palestra gratuita para os Microempreendedores Individuais – MEIs. Com o tema “Conversando com os MEIs” o evento será realizado na terça-feira, dia 14 de agosto, à partir das 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores, na Rua Missões, nº 183. Em pauta serão abordados os assuntos:

Quais são as regras, direitos, deveres e obrigações. Como imprimir guias, como fazer declaração e quais são os seus benefícios.

As Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone: (55) 3542-1022 ou diretamente na Secretaria de Indústria e Comércio, na sede da Prefeitura Municipal, com o Secretário Jonas Fernando.

operador site:Victorbrun