Ouvidoria

A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.

Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.

A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

Descrição

Quero me identificar com restrição
Quero me identificar sem restrição
Não quero me identificar

Assunto Desejado

Descreva abaixo o conteúdo de sua manifestação. Se você quiser, é possível inserir anexos para melhor fundamentar sua manifestação.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso queira se identificar, para iniciar sua manifestação escolha uma das opções de identificação abaixo.

Pedidos Realizados
Data Solicitação Respondido por
29/09/2023 Prefeitura Municipal de Tucunduva
29/09/2023 Prefeitura Municipal de Tucunduva
14/03/2023 Prefeitura Municipal de Tucunduva
14/03/2023 Prefeitura Municipal de Tucunduva
22/02/2023 Prefeitura Municipal de Tucunduva
Presencial

RUA SANTA ROSA Nº 520 - CENTRO
Telefone

(55) 3542-1022
Atendimento

Horário das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30
E-mail

administracao@tucunduva.rs.gov.br

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Iraci Teresinha Balsan