PREGÃO ELETRÔNICO N° 34/2023 - AVISO DE CONVOCAÇÃO DE LICITANTES REMANESCENTES


AVISO DE CONVOCAÇÃO DE LICITANTES REMANESCENTES

Pregão Eletrônico nº 34/2023

 

Objeto: EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE ACADEMIA AO AR LIVRE NO MUNICÍPIO DE TUCUNDUVA.

O Município de Tucunduva/RS, torna público que em face da não contratação junto a empresa vencedora TS INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA, com base e em conformidade com o item 14.5 do edital, CONVOCA as licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para através o sistema Pregão Online Banrisul (www.pregaobanrisul.com.br) manifestarem o aceite em fornecer os itens ao município. A contratação se dará nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado, inclusive quanto aos preços atualizados de conformidade com o ato convocatório, nos termos do art. 64, § 2º da Lei federal 8666/93.

A sessão do pregão será reaberta no dia 27 (vinte e sete) de março de 2024 às 13:30 (treze e trinta) horas, quando então o pregoeiro do Município realizará os trâmites necessários e convocará as empresas remanescentes para negociação e apresentação de proposta nas mesmas condições do primeiro classificado.

Caso não aceite, será convocado o próximo classificado, até que seja efetivada a contratação, ou se for o caso, decidido pela revogação da licitação.

Tucunduva/RS, 26 de março de 2024.

Jonas Fernando Hauschild - Prefeito Municipal