PREGÃO ELETRÔNICO N° 11/2023 - SRP - REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E MATERIAL AMBULATORIAL.

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Data de Abertura: 30/06/2023 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 16/06/2023
Tipo: Pregão eletrônico
Status: Finalizada
Local: www.pregaobanrisul.com.br

Descrição:

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2023. Licitação exclusiva às beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006. Tipo menor preço por item. Objetivo: Registro de Preços visando a Aquisição de Medicamentos e Material Ambulatorial. Sessão pública (abertura das propostas) dia 30/06/2023, às 9h, no site www.pregaobanrisul.com.br. O Edital e anexos estão disponíveis no site www.tucunduva.rs.gov.br e no site do PREGÃO ON LINE BANRISUL. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br. Tucunduva/RS, 16 de junho de 2023. Jonas Fernando Hauschild - Prefeito Municipal.

 

 

ESCLARECIMENTO

Pregão Eletrônico nº 11/2023

 

Questionamento:  Prezados (as), identificamos que a grande maioria dos valores estimados do presente Processo Licitatório, estão bem abaixo da cotação atual de mercado para os medicamentos constantes no processo. E, preocupados com a grande probabilidade de haver itens fracassados para o referente processo, gerando o desabastecimento para o órgão e, possível retrabalho e custos para o município, solicitamos, se por ventura o item do presente processo encerrar a disputa com o valor acima do estimado, o órgão irá realizar uma nova pesquisa de preços para a constatação e averiguação de que o valor para o item está compatível com o mercado e valor atual para os itens em questão?

 

Resposta: Conforme estabelecido no edital, ainda no preâmbulo, o orçamento da Administração neste certame não é sigiloso, sendo que o valor máximo aceitável para o item encontra-se disposto no ANEXO_II_PRE_11_23_ITENS_VALOR_REFERÊNCIA. A administração está ciente de que caso o valor de algum item após disputa e negociação esteja acima do valor máximo aceitável, haverá necessidade de abertura de novo processo licitatório.

Salienta-se que o valor de referência para este pregão foi estipulado após pesquisa junto ao LICITACON (TCE-RS) (além de outras fontes), para averiguação dos preços praticados em licitações de outros órgãos recentemente.

Tucunduva/RS, 26 de junho de 2023.

 

ESCLARECIMENTO Nº 02

Edital de Pregão Eletrônico nº 11/2023

 Questionamento: Venho solicitar esclarecimento do ITEM 111! Gostaria de saber de quantos GRAMAS será a BISNAGA do mesmo?

 Resposta:  O item NEOMICINA + BACITRACINA POMADA 5 MG +250 UI/G será aceito na apresentação mínima de 10 (dez) gramas.

Tucunduva/RS, 28 de junho de 2023.