Tucunduva vence gigantes e conquista Bi-Campeonato Estadual de Câmbio em Canoas.

-

Neste final de semana, a equipe Master de Câmbio O TEMPO NÃO PARA de Tucunduva esteve em Canoas onde disputou e conquistou o Circuito Sesc de Câmbio. Foram seis jogos até a conquista do título de forma invicta, fazendo desta uma campanha impecável e inesquecível para atletas e comissão técnica. Na fase de grupos foram 3 jogos e 3 vitórias:

Tucunduva 10 x 0 São Leopoldo
Tucunduva 5 x 2 Santa Rosa
Tucunduva 15 x 6 Campinas do Sul

Com esses resultados, a equipe tucunduvense garantiu a classificação para as quartas de final com a melhor campanha. Nas quartas de final, o adversário foi novamente a equipe de São Leopoldo, e nova vitória por 15 a 4. Na semifinal, o confronto seria contra a equipe de Porto Alegre. Podendo se definir como um duelo entre Davi e Golias, em termos populacional. Porque no câmbio, quem se agigantou foi Tucunduva vencendo os porto-alegrenses por 7 a 4. Na grande final, mais uma grande cidade, Gravataí, e em uma partida muito disputada, Tucunduva venceu por 4 a 3, trazendo o troféu para a região noroeste.

O Técnico João Pedro Tolfo, agradece aos atletas, a Administração Municipal de Tucunduva, a Cresol, ao Clube da Terceira Idade O Tempo Não Para, e especialmente agradece ao empenho, a dedicação, companheirismo desta equipe que esta trazendo títulos e mais títulos para o solo tucunduvense, colocando o nome de Tucunduva no cenário esportivo estadual.

Já se pode pensar em mais um título para Tucunduva. Além de Capital da Lavoura Mecanizada, Terra do Músico, pode ser chamada orgulhosamente de Capital Estadual do Câmbio. Em 2016, Tucunduva também venceu a competição. Em 2018 foram duas competições a nível estadual e dois títulos.

Matéria: Vinícius Vargas
Foto: João Pedro Tolfo